Sindseg SC

Sincor-RJ realiza 1º Encontro dos Corretores da Zona Oeste do Rio

06/07/2018

O Sindicato promove o 1º Encontro dos Corretores de Seguros da Zona Oeste, no dia 15 de agosto, às 9 horas, no Hotel Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca. Com o tema "Segurador, o que a sua seguradora está fazendo pelo corretor de seguros?". O evento conta com a presença dos principais players ligados ao setor e com o suporte das seguradoras, com objetivo de ampliar o relacionamento entre os executivos e a categoria.

De acordo com o Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, fazer o primeiro encontro para os corretores de Zona Oeste com as seguradoras, é uma oportunidade de ampliar a ligação entre os seguradores e os parceiros de negócios. "Os corretores terão a oportunidade de compreender o papel das seguradoras, frente aos novos desafios que a profissão proporciona. O Sincor-RJ sabe que a categoria precisa conviver e articular da melhor maneira possível com os membros atuantes das seguradoras. E nós estamos dispostos a dar suporte para que os corretores possam prolongar a sua relação com as companhias de seguros", explicou Brandão.

A participação do 1º Encontro dos Corretores de Seguros da Zona Oeste do Rio de Janeiro é gratuita. As inscrições podem ser feitas através do site www.sincor-rj.org.br ou através do telefone (21) 3505-5900. As vagas são limitadas.

Serviço:

1º Encontro dos Corretores de Seguros da Zona Oeste do Rio de Janeiro

Data: 15 de agosto de 2018

Horário: a partir das 9 horas.

Local: Hotel Windsor Marapendi

Endereço: Avenida Lúcio Costa, 5400, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Inscrições: www.sincor-rj.org.br ou pelo telefone (21) 3505-5900

Fonte: CNseg | CQCS

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet