Sincor-SP prepara mais uma grande homenagem à mulher corretora de seguros

O Sincor-SP realiza no dia 8 de março mais uma comemoração especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A previsão é a de que cerca 400 participantes compareçam ao Spaço Quatá para a homenagem que este ano tem como tema “Mulher nos Novos Tempos!”.

Haverá duas grandes apresentações. “A Força Consciente e Inconsciente da Mulher” será explicada por Fábio Puentes. Ele realiza hipnose desde os onze anos de idade, é formado em Hipnose Clínica pela Espanha e já realizou 530 apresentações em programas de TV do Brasil, além de 85 shows para plateias internacionais. Fábio atua como hipnólogo nas áreas clínica, terapêutica, forense (auxilia a polícia) e esportes. É assessor de Saúde Mental e Consultor de Motivação Empresarial, ministrando cursos de auto-hipnose para estresse, vendas e motivação. Já “O Papel da Mulher na Dinâmica Mundial Atual” será apresentado pela Dra. Nise Yamaguchi, médica oncologista do Instituto Avanços em Medicina de São Paulo. Ela fala sobre novos tratamentos de câncer, qualidade de vida e espiritualidade.

O mestre de cerimônias será o apresentador Cesar Filho, que conduzirá, junto com a diretoria do Sindicato, um evento descontraído, com surpresas e sorteios de valiosos prêmios. O evento acontecerá durante todo o período da manhã (início às 9h), com almoço de encerramento.

Dia Internacional da Mulher 2012
Homenagem do Sincor-SP às corretoras de seguros

Data: Quinta-feira, 8 de março
Local: Spaço Quatá – R. Quatá, 804 – Vila Olímpia – São Paulo/SP