SINDESESC apóia Curso de Pós-Graduação em Gestão em Seguros e oferece Bolsa de Estudos.

SINDESESC SINDESESC apóia Curso de Pós-Graduação em Gestão em Seguros e oferece Bolsa de Estudos A FUNENSEG/SC, em convênio com o ICPG/ASSELVI (Instituto Catarinense de Pós-Graduação / Associação Educacional Leonardo Da Vinci) está oferecendo o primeiro curso de Pós-Graduação em Seguros, a ser realizado em Santa Catarina. O curso visa atender à demanda que surge nas empresas, cada vez mais necessitadas de profissionais com perfil de liderança e conhecimento abrangente do mercado. A didática será baseada em métodos ativos de ensino, uso de meios informatizados, visitas técnicas, somados à palestras e seminários, combinando conceitos teóricos com aplicações práticas do dia-a-dia. Em virtude da importância do curso e de sua relevância para o mercado, a Diretoria do SINDESESC aprovou a concessão de uma Bolsa de Estudos. Os candidatos deverão inscrever-se até a data limite de 30/08/2002. Conheça o regulamento para a Bolsa Saiba mais sobre o curso e inscreva-se