Sindicato das seguradoras elegeu nova diretoria

O SindsegSC (Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização de Santa Catarina) elegeu nesta segunda-feira (15 de agosto) sua diretoria para o triênio 2005/2008, cuja posse ocorrerá em outubro. Para a presidência foi eleito Paulo Lückmann e para a vice-presidência, Carlos Gabriel Prezenszky. A chapa única obteve 25 dos 26 votos das seguradoras associadas (ocorreu uma ausência, nenhum voto em branco ou anulado). A composição completa da nova diretoria é a seguinte: Presidente - Paulo Lückmann (HDI Seguros) Vice – Presidente - Carlos Gabriel Prezenszky (Grupo Sul AméricaSeguros) 1º Diretor Secretário - Caio Cézar Valli Júnior (Mapfre Seguros) 2º Diretor Secretário -Joacir de Oliveira (HSBC Seguros) 1º Diretor Tesoureiro - Vilson Aires de Souza (Generali do Brasil Cia. Nacional de Seguros) 2º Diretor Tesoureiro - Rogério Schmalfuss (Real Seguros) Diretores - Isair Paulo Lazzarotto (Bradesco Auto/RE Cia. de Seguros - Grupo Bradesco) - Carlos Westphal Neto (Unibanco AIG Seguros) - Alcides Guerra (Cia. de Seguros Minas Brasil) - Nelson Libardi (Cia. de Seguros Previdência do Sul) - Antônio Thomaz Viana (AGF Brasil Seguros) - Rogério Luiz Spezia (Tokio Marine Brasil Seguradora) - Mauro Luiz de Oliveira  (Santa Catarina Seguros e Previdência)  Conselho Fiscal - Leonardo Pontaldi Júnior (Marítima Seguros) - Roberto Stechinski (Bradesco Seguros e Previdência - Grupo Bradesco) - Paulo Sérgio Rodrigues (Liberty Paulista Seguros) Suplentes do Cons. Fiscal - Lirian Koser de Oliveira (Icatu Hartford Seguros) - Jakson Trento (Porto Seguro Cia. de SegurosGerais) - Rogério Weber (Azul Companhia de Seguros) Representantes junto à Federação e Suplentes Efetivos - Paulo Lückmann (HDI Seguros) - Carlos Gabriel Prezenszky (Grupo Sul AméricaSeguros) Suplentes - Isair Paulo Lazzarotto (Bradesco Auto/RE Cia. de Seguros - Grupo Bradesco)- Vilson Aires de Souza (Generali do Brasil Cia. Nac. de Seguros)