Sindicato das Seguradoras promove palestra sobre liderança e negociação.

O Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização de Santa Catarina (SindsegSC) está promovendo para o dia 22 de julho a palestra Liderança total e negociação: Uma nova maneira de ver, julgar e agir. O evento acontece no Hotel Crisul, em Criciúma. O objetivo do curso é mostrar a importância de conhecer e desenvolver a diferença entre uma negociação na base da barganha de propostas e solução de problemas. A palestra é voltada ao público do mercado de seguros, envolvendo seguradoras, corretoras, prestadoras de serviço e demais interessados. Para o presidente do Sindseg de Santa Catarina, Paulo Lückmann, o evento além de mostrar a importância do planejamento, apresenta a melhor forma de ver, julgar e agir perante uma negociação. A programação do evento envolve um café receptivo para os participantes às 18h30min. A palestra começa às 19h, com espaço para debate ao final. O encerramento está marcado para às 21h. O curso visa também identificar os caminhos que levam ao ganha/ganha e perde/perde nas organizações, além de mostrar quando e como negociar as conseqüências da escolha equivocada. De acordo com Paulo Lückmann, esse tipo de evento é importante para qualificar melhor profissionais na área de vendas. “Cada vez mais incentivamos a realização de palestras para agregar conhecimento aos profissionais do mercado de seguros”, comenta Lückmann. “A avaliação dos participantes é sempre positiva”, acrescenta. SOBRE O PALESTRANTE A palestra será realizada por José Augusto Wanderley, engenheiro industrial com mestrado na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ). José Augusto é ainda Engenheiro Econômico graduado pela Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Coaching integrado pessoal e executivo do Integrated Coaching Institute (ICI). O palestrante da noite é autor do livro Negociação Total – Encontrando soluções, vencendo resistências, obtendo resultados, publicado pela Editora Gente e que está em sua 12ª edição. José Augusto possui também formação em núcleo de estudos em São Paulo e Nova Iorque. O evento é uma realização do Sindseg/SC em parceria com a Escola Nacional de Seguros (Funenseg). As inscrições são limitadas e gratuitas. (Noticenter)