Sindicato reúne Grupos de Trabalho, Entidades Parceiras, Diretoria e Comitê – Confira!

09/03/2018

O SindsegSC realizou e participou de reuniões nas últimas semanas. Confira:

CCT/PLR 2018 – Blumenau

No dia 19 de fevereiro, a entidade recebeu em sua sede a presidente do Sindicato dos Securitários de Blumenau, Silvia Westarb e o assessor jurídico Marcelo Roberto Tomaz para a assinatura da CCT e a PLR 2018. Os profissionais foram recepcionados pelo presidente do Sindicato das Seguradoras, Rogerio Spezia, a vice-presidente Edna Ribeiro, a gerente executiva Siméia Heleodoro e o assessor jurídico Lodi Sodré.

Assinatura CCT/PLR 2018 – Florianópolis

Os representantes do SindsegSC receberam na mesma data, o presidente do Sindicato dos Securitários de Florianópolis, Airton Galdino, para uma reunião que marcou a assinatura da CCT e PLR de Florianópolis 2018.

Grupo de Trabalho de Joinville

Os integrantes do Grupo de Trabalho de Joinville reuniram-se no dia 1º de março na filial da HDI Seguros para tratar das ações 2018.

O coordenador do Grupo, o diretor do Sindicato, João Levandowski, foi quem conduziu a reunião e recebeu os profissionais.

Durante o encontro foi discutido o novo formato de organização dos Grupos de Trabalhos e pastas técnicas, apresentada as novas identidades visuais, estatísticas do mercado de seguros em Santa Catarina e outros assuntos ligados as próximas ações da entidade. Após a reunião, os integrantes se reuniram para um “happy hour” para reforçar os laços de parceria entre os profissionais.

Grupo de Trabalho Blumenau - Automóveis

O grupo que trata dos assuntos ligados ao segmento de Automóveis reuniu-se na sede do SindsegSC, no dia 5 de março, e tratou da nova identidade dos Grupos de Trabalho, Dia Internacional da Mulher, Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção, InformAtivo nº 50 e diversos outros tópicos.

Reunião Ordinária da Diretoria

No dia 5 de março, os integrantes da diretoria também realizaram reunião na sede para tratar e debater a pauta de atividades para os próximos meses.

Fórum Municipal de Segurança Pública

Foto: Marcelo Martins

Representando o SindsegSC, a gerente executiva Siméia Heleodoro, participou da reunião do Fórum Municipal de Segurança Pública, que aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão (Sedeci). Durante o encontro foi realizada a eleição dos coordenadores do órgão. Os profissionais Manoel Vieira Junior e Osni Bahr, os atuais presidentes e vice-presidentes respectivamente, irão se manter no cargo por mais dois anos. A pauta da reunião, tratou de temas para o 6º Fórum Municipal de Segurança Pública, e assuntos essenciais para promover a segurança na cidade de Blumenau.

Comitê de Ética Intersindical

Os membros do Comitê de Ética Intersindical realizaram encontro na sede do SindsegSC no dia 9 de março. Formado por representantes do SindsegSC e SINCOR-SC, o grupo tem por objetivo apurar, analisar e tomar providências em casos que ferem a ética do mercado de seguros.

Confira as fotos das reuniões na Galeria de Fotos do SindsegSC, um retrato em imagens da história da entidade.

Com informações: Prefeitura de Blumenau

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras