SindsegSC abre as inscrições para o PDES sobre Mídias Sociais

23/09/2016

As redes sociais todos os dias disponibilizam informações sobre a vida pessoal de cada um de nós. Através de um simples toque, é possível saber os gostos, preferências e comportamentos da maioria das pessoas.

Para ensinar como utilizar essas ferramentas para o desenvolvimento pessoal e profissional, o SindsegSC  realizará em Blumenau uma edição do PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro – sobre “Mídias Sociais – Ciladas e Oportunidades”.

O evento será realizado na sede do Sindicato (Rua XV de Novembro, 550 – sl. 1001) em Blumenau, e terá início às 18h00.

O palestrante da edição será Casemiro Saigas, profissional com experiência em relações públicas, propaganda e veículos de comunicação como rádio e TV. É professor de Comunicação Social e também parceiro da We Art agência de confiança Google Street View Trusted. O profissional realiza também palestras motivadoras para jovens adolescentes nas escolas de ensino médio.

O evento está com as inscrições abertas no Portal SindsegSC. As vagas são gratuitas, e destinadas a profissionais que atuam nas seguradoras associadas ao Sindicato.

Acesse aqui e realize a sua inscrição.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras