SindsegSC abre inscrições para a ConseguroSC

Os interessados em participar da 1ª Conferência Catarinense de Seguros (ConseguroSC) já podem obter detalhes sobre o evento e fazer inscrições através do site do sindicato ou acessando www.sindsegsc.org.br/consegurosc. O evento, que acontecerá nos dias 1 e 2 de dezembro, no Hotel Viena Park, em Blumenau, será o primeiro evento regional do gênero e terá como objetivo discutir o ambiente político, social e econômico relacionado com o setor, além das tendências e perspectivas para os principais ramos de seguros. O sindicato está dando ênfase ao conteúdo das palestras e à qualidade da programação, especialmente porque serão realizadas pouco depois das eleições presidenciais. Paralelamente, será realizada uma Exposição de Produtos e Serviços para o Mercado Segurador, constituindo-se numa excelente oportunidade para as empresas que prestam serviços ao setor apresentarem seu portfólio às seguradoras e/ou corretores de seguros.