SindsegSC adere ao Movimento Brasil Eficiente

Durante o Encontro Catarinense de Corretores de Seguros (EcosegSC) que aconteceu nos dias 28 e 29 de julho, o presidente do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, Paulo Lückmann, assinou o termo de adesão da entidade ao Movimento Brasil Eficiente. O movimento é caracterizado por unir cerca de 100 entidades em prol de uma reformulação fiscal que garanta ao país um crescimento econômico sustentável, consistente e acelerado.

Entre as propostas do Movimento Brasil Eficiente estão: conduzir o crescimento econômico e a geração de renda à média decenal de 6% ao ano, dobrando a renda per capita da população até 2020; fazer com que os gastos públicos cresçam menos do que a evolução do PIB; simplificar e racionalizar o Sistema Tributário Nacional; cobrar transparência total na incidência de tributos e, com o resultado destas ações, obter uma redução gradual da carga tributária brasileira.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - SindsegSC