SindsegSC apoia Seminário sobre Lei do Desmonte em Florianópolis

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras é um dos apoiadores do Seminário  “Lei do Desmonte, Acidentologia e Vitimação no Trânsito”, e convida a todos os profissionais do mercado de seguros catarinense a participar do evento, que irá se realizar dia 1º de março em Florianópolis.

Além do Sindicato, também apoiam o Seminário o Sincor-SC, Escola Nacional de Seguros, FenSeg e Seguradora Líder.

O evento é uma realização da Fenacor, e uns dos palestrantes será o presidente da federação, Armando Vergílio, autor da Lei do Desmonte.

As inscrições são gratuitas, e já estão abertas no site da Escola Nacional de Seguros.

Não perca essa oportunidade de capacitação, acesse aqui para fazer a sua inscrição.

Ficha técnica:

Evento: Seminário “Lei do Desmonte, Acidentologia e Vitimação no Trânsito”
Data: 1º de março de 2016
Local: Cambirela Hotel – Florianópolis
Realização: Fenacor - Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros.
Inscrições: Acesse aqui

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras