SindSegSC concede bolsa para curso de especialização durante palestra sobre Lei Seca

Uma bolsa no valor de 50% para cursar a especialização Gestão em Seguros - 8ª turma será concedida pelo Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina (SindSegSC), via sorteio que ocorrerá durante a palestra "Efeitos da Lei Seca no contrato de seguros", na noite de 7 de abril, no Hotel Himmelblau, em Blumenau. A pós-graduação é oferecida pelo Instituto Catarinense de Pós-Graduação (ICPG), vinculado ao grupo Uniasselvi e conveniado à Escola Nacional de Seguros- Funenseg. Dentro da área de educação e capacitação, o SindsegSC apoia diversos eventos direcionados à gestão de conhecimento no setor. Entre eles estão especializações, cursos diversos, pesquisas, e demais atividades que agregam informações para o mercado segurador. A palestra "Efeitos da lei seca no contrato de seguros" será ministrada pelo o advogado paulista especializado em Direito do Seguro Dr. Homero Minhoto. O evento é destinado aos profissionais atuantes no mercado segurador de toda a região - executivos, funcionários de seguradoras, corretores, prestadores de serviço, e demais interessados. O encontro é uma realização do Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina (SindSegSC) e tem apoio do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de Santa Catarina (Sincor-SC)e visa aprimorar os conhecimentos jurídicos dos contratos. As inscrições gratuitas podem ser feitas com o SindSegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina no telefone  (47)3322-6067  ou pelo e-mail eventos@sindsegsc.org.br. Comunicação SindsegSC