SindsegSC confirma palestra com Márcio Kühne em Blumenau

Dia 5 de Junho o SindsegSC comemora seus 23 anos de fundação – as bodas de palha já anunciadas na cerimônia de Posse realizada em Abril -, e para marcar este dia especial o sindicato traz para Blumenau a palestra Quem Liga Para o Bolso, Liga Para o Cliente, com Márcio Kühne.

A palestra motivacional que está percorrendo o estado com o SindsegSC, emocionando e inspirando profissionais de diversas cidades, tem como objetivo instigar os participantes à o que realmente motiva uma pessoa no trabalho, buscando um atendimento melhor e mais humanizado. O palestrante Márcio Kühne é formado e graduado pelo Institute Dale Carnegie & Associates, Inc., New York (USA) em Comunicação, consultor em gestão comportamental e escritor, um profundo conhecedor do comportamento humano. Marcio é um dos maiores nomes nacionais quando se fala em gestão de pessoas, e há 20 anos dedica-se à pesquisa deste assunto, especialmente em temas ligados a relacionamento, melhoria da qualidade, contextualização em relação ao cenário global e desenvolvimento do capital humano. Autor de livros como “Em busca da autoconfiança” e “O futuro não é que se teme, o futuro é o que se ousa”, Marcio Kühne é garantia de palestras marcantes por onde passa.

Com patrocínio da Escola Nacional de Seguros e promoção do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau, a palestra será realizada pelo SindsegSC no Teatro Carlos Gomes, com início às 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo portal www.sindsegsc.org.br. As vagas são limitadas, não perca tempo!

Serviço:
Palestra “Quem liga para o bolso, liga para o cliente”
Quando:
05.06.2013
Onde: Teatro Carlos Gomes – Sala Willy Sievert | Blumenau/SC
Inscrições e mais informações, clique aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina