SindsegSC disponibiliza espaço para aniversariantes no portal

29/08/2014

O que você acha de ter o seu nome na coluna de Aniversariantes no dia do seu aniversário?

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina disponibiliza um espaço na capa do portal para os leitores que fazem aniversário.

Essa ideia surgiu, além da necessidade de trazer os leitores mais próximos à entidade, de homenagear àqueles que nos acompanham diariamente.

Para participar, basta se cadastrar no campo aniversariantes, ou clicar aqui. O nome do homenageado ficará registrado no portal www.sindsegsc.org.br/aniversariantes e não será preciso se cadastrar novamente no ano seguinte.

Cadastre-se e venha comemorar este dia especial conosco!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina