SindsegSC divulga amanhã primeiro Capital Intelectual de 2015

Amanhã o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina divulga mais uma edição do Capital Intelectual – personalidades que agregam valor ao mercado de seguros.

A primeira edição de 2015 traz como entrevistada Edimara Coelho, gerente da ACE Seguradora, Conselheira Fiscal do quadro diretivo do SindsegSC  e coordenadora do Grupo de Trabalho de Florianópolis.

Edimara que está há 24 anos no mercado de seguros, opina sobre este mercado e conta um pouco da sua trajetória neste ramo.

Acompanhe o Capital Intelectual e fique atento as novas entrevistas. Se você deseja receber a newsletter do SindsegSC, cadastre-se no campo “Newsletter SindsegSC” na capa do portal www.sindsegsc.org.br .

Sobre Capital Intelectual: publicação do SindsegSC que apresenta personalidades que agregam valor ao mercado de seguros, mostrando a visão destes profissionais sobre os assuntos relevantes e traçando um pequeno perfil do entrevistado, fazendo o leitor conhecê-lo melhor.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina