SindsegSC e SINCOR-SC se reúnem com representantes da OAB Blumenau

O SindsegSC e o SINCOR-SC se reuniram na sede no dia 26 de março para receber profissionais representantes da OAB Blumenau.

O diretor do SindsegSC, Felipe Carvalho, foi o anfitrião que recepcionou o coordenador da Comissão de Direito Securitário, Emerson dos Santos Magalhães, e o coordenador da Comissão de Fiscalização da OAB, Marcelo Geiser Duran. Também integrando o Sindicato, estavam presentes o assessor jurídico da entidade, Lodi Sodré, e a gerente executiva Siméia Heleodoro. Representando o SINCOR-SC, participou da reunião o gerente executivo Afonso Klueger.

O objetivo do encontro foi alinhar ações em conjunto entre a OAB Blumenau, SindsegSC e SINCOR-SC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras