SindsegSC e Sindicatos dos Securitários de Blumenau e Florianópolis assinam CCT e PLR 2018

Reunião SindsegSC com Sindicato dos Securitários de Blumenau

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – recebeu em sua sede no dia 19 de fevereiro os representantes dos Sindicatos dos Securitários de Blumenau e Florianópolis para reuniões de assinatura da CCT e PLR 2018.

Reunião com Sindicato dos Securitários de Florianópolis

Participaram do encontro a presidente do Sindicato dos Securitários de Blumenau, Silvia Westarb, e o assessor jurídico, Marcelo Roberto Tomaz. Representando o Sindicato dos Securitários de Florianópolis, esteve presente o presidente Airton Galdino.

Os profissionais foram recebidos pelo presidente do SindsegSC, Rogerio Spezia, que conduziu as reuniões. Representando a entidade, integraram o encontro a vice-presidente Edna Ribeiro, o assessor jurídico Lodi Sodré, e a gerente executiva Siméia Heleodoro.

Acompanhe o registro das duas reuniões na Galeria de Fotos do Portal.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras