SindsegSC entrega doação de brinquedos em Centro Infantil

Contando com a solidariedade do mercado de seguros catarinense, o SindsegSC recebeu em sua sede em Blumenau e durante a confraternização de fim de ano brinquedos, que nesta quinta-feira, 20, levaram sorrisos para as crianças do Centro Educacional Infantil Amiguinho Feliz.

A entrega realizada pela equipe do SindsegSC animou a manhã das crianças no CEI localizado no Bairro Escola Agrícola, em Blumenau. Com brinquedos para crianças menores de 3 anos, até às com mais de 5, a solidariedade do mercado segurador se transformou em alegria nos olhos das crianças com os novos brinquedos.

  

“É emocionante realizar doações como essa”, comentou o Presidente do SindsegSC, Sr. Paulo Lückmann. Para ele, é muito importante e bonito ver o mercado segurador mobilizado em questões solidárias como essa. “Todo o esforço é recompensado quando vemos a alegria de crianças recebendo estes presentes. Numa época de Natal onde o espírito solidário toma tanta relevância, é realmente emocionante poder alegrar a vida destes jovens”, completou o presidente do SindsegSC.

  

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina