Sindseg SC

SindsegSC homenageia as mulheres que movem o mundo

07/03/2018

A história do Dia Internacional da Mulher remete a uma trajetória de lutas e reivindicações por igualdade de direitos no âmbito social e político. A data foi decretada em 1910 durante uma conferência na Dinamarca como homenagem às mulheres, e forma de obter apoio internacional à luta pelo direito feminino ao voto. No entanto, o “8 de março” só passou a ser celebrado pela ONU em 1975.

Durante as últimas décadas as mulheres foram construindo e conquistando com mérito o seu espaço. Por isso, o presidente do SindsegSC, Rogerio Spezia, homenageia a todas:

“Parabenizo em nome da diretoria do SindsegSC todas as mulheres pela data especial, e também pela garra, força e determinação demonstradas durante todos os dias do ano. Após décadas de lutas e conquistas, as mulheres são protagonistas da própria história. Para VOCÊS que são cada vez mais seguras, que vencem barreiras e alcançam seus objetivos, feliz Dia Internacional da Mulher!”.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso