SindsegSC lança amanhã campanha lembrando a importância de voltar seguro

Marejada, este ano, chega repaginada e ganha o nome de Aventura pelos Mares do Mundo. E durante esta tradicional festa, que fica sediada na cidade de Itajaí, o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, lembra aos festeiros da importância do cuidado ao volante, ao voltar para casa.

O SindsegSC lança amanhã a campanha com o mote “Se beber não dirija! Volte seguro”. O taxidoor estará em 10 táxis e tem como objetivo incentivar as pessoas a utilizar outros meios de transportes para evitar problemas.

Para o presidente Paulo Luckmann, esta combinação pode ser muito perigosa, já que muitos voltam para casa dirigindo depois de ingerir bebidas alcoólicas. A conscientização é muito importante, não só o SindsegSC, mas as outras entidades e até mesmo a organização da festa precisam alertar os motoristas quanto aos perigos de dirigir embriagado. Lembretes sobre estes cuidados podem salvar vidas, complementa.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em SC