SindsegSC lança cartilha com curiosidades sobre seguros

Para levar mais conhecimento ao público infantil e adulto, o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina lança cartilha sobre as curiosidades dos seguros existentes em nosso país.

Além de explicar detalhadamente o significado de cada seguro, a cartilha traz também, em cada página, o incentivo à prática de exercícios.

O material faz parte da terceira edição da Campanha Higiene Pessoal ‘’É desde pequeno que se faz a diferença’’. Ele conta com exercícios para crianças como, por exemplo, caça palavras, desenhos para serem coloridos, jogos dos sete erros, entre outras atividades.

Ao total são quatro páginas com muita diversão e aprendizado. Você pode adquirir o material doando os itens de higiene nos postos de coleta e ou acessando responsabilidade social no portal www.sindsegsc.org.br.

A campanha é promovida pelo SindsegSC, patrocinada pela Escola Nacional de Seguros e Sincor-SC, e apoiada pela Credicor.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina