SindsegSC lança edição do InformAtivo que apresenta balanço das atividades

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – lança a edição 47 do InformAtivo em seu portal de notícias. A publicação traz um balanço das atividades do ano de 2016, em que a entidade realizou suas ações através do tema “Atitude: tempo de convergir”.

Com um mote que instiga às novas práticas, em 2016 o SindsegSC combinou criatividade, união com as seguradoras associadas e conhecimento para desenvolver cada vez mais suas ações.

A publicação é dividida em cinco editorias: educacional, comunicação, institucional, social e estatísticas, e  já está disponível no portal para leitura e download.

Acesse aqui e confira as principais ações da entidade, que em 2016 desenvolveu diversas atividades em busca do desenvolvimento da cultura do seguro e da sociedade catarinense.

Para conhecer as estatísticas da atuação do SindsegSC de forma mais completa, acesse também a publicação “Balanço das Atividades 2016”, um material que relata mais detalhadamente todas as ações desenvolvidas.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras