SindsegSC lança novo layout do Destaque das Associadas

O Destaque das Associadas está de cara nova a partir deste mês de agosto.

A news é desenvolvida pelo SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, tendo como objetivo repassar o boletim mensal das principais notícias das seguradoras que compõem o quadro associativo da entidade.

A ferramenta apresenta a logomarca das seguradoras associadas, e é divulgada para mídia, profissionais do mercado de seguros, entidades de classe, órgãos governamentais e demais profissionais que participam de atividades do SindsegSC.

Você pode conferir a primeira edição dessa mudança no seu e-mail, no dia 31 de agosto, às 10h. Caso você não tenha efetuado o cadastro para receber, clique aqui.

As edições anteriores, você encontra no portal www.sindsegsc.org.br no ícone Serviços – Publicações – Newsletter.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina