SindsegSC na Semana do Trânsito

O Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina está participando da Semana do Trânsito na cidade de Blumenau, através da exposição de um salvado na Praça da Fonte Luminosa próximo ao Hospital Santa Catarina, de hoje (21) até a próxima quarta-feira (26). O objetivo do SindsegSC é contribuir com a campanha de conscientização dos condutores de veículos automotores para a prática da direção responsável, com o que se obterá uma redução no número de acidentes, que tantas vidas vêm tirando e tantos prejuízos vêm causando no Brasil atualmente. Além disso, o Sindicato estará publicando anuncio alusivo à campanha de prevenção nos principais jornais de Santa Catarina no dia 25, próxima terça-feira.