SindsegSC participa do 5º Fórum Municipal de Segurança Pública de Blumenau

12/09/2017

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – foi um dos patrocinadores do 5º Fórum Municipal de Segurança Pública, evento que contou com palestras e debates sobre temas como “Omissão familiar, Impacto da Violência e Drogas, Resgatando Valores”, “Resgate de Valores Familiares”, “Rede de atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade familiar”, “Resgate Familiar Frente ao Estatuto da Criança e do Adolescente”.

O evento aconteceu no dia 31 de agosto, e foi realizado pela Comissão Permanente de Organização e Apoio ao Fórum Municipal de Segurança Pública. A noite contou com a participação de cerca de 180 pessoas.

Representando a diretoria do SindsegSC, estava presente a gerente executiva da entidade, Siméia Heleodoro, que também integra a Comissão Organizadora do Fórum.

Confira as fotos do evento na Galeria de Fotos do SindsegSC, acesse aqui!

Com Informações: Câmara Municipal de Blumenau

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras