SindsegSC patrocina folders da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Criciúma

11/10/2017

O mês de outubro é dedicado a prevenção do câncer  de mama, em que todos se unem para chamar atenção para a importância do autoexame e da conscientização sobre a saúde da mulher.

Para ajudar a espalhar essa mensagem de prevenção o SindsegSC patrocinou cinco mil folders produzidos pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Criciúma.

O material contém informações sobre o processo de trabalho da entidade, que realiza atendimento, consultas médicas e também trabalha com o lado social com pacientes que foram diagnosticadas com o câncer de mama.

O material também contém informações de como contribuir com a rede, que com o lema “alertar para salvar” conscientiza diversas mulheres sobre a importância de realizar os exames preventivos de mama e colo de útero.

Para registrar o apoio do Sindicato ao material estavam presentes na sede, no dia 5 de outubro, os integrantes do Grupo de Trabalho de Criciúma, Wagner Simon e Walter Lattarulo, que foram recebidos por voluntários da instituição.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras