SindsegSC promove painel sobre prevenção ao suicídio em setembro

Assunto tabu e um problema de saúde pública, o suicídio é um mal silencioso e que deve ser debatido. Por isso, o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina realiza o Painel de Prevenção ao Suicídio e Valorização à Vida no dia 23 de setembro no Hotel Himmelblau em Blumenau.

O Painel vai abordar a cultura de cuidado e atenção com a vida, através da exploração de estudos de casos e estatísticas, contribuindo para desmitificar o tema Suicídio. Para contribuir na busca pelo conhecimento, os painelistas do evento serão Anelize Schlosser (Coordenadora do Programa de Saúde Escolar); Antonio Neves (Polícia Civil), Coronel Jefferson Schmidt (Polícia Militar); Marciano Tribess (Câmara Técnica de Prevenção ao Suicídio); 1º Tenente Filipi Pamplona (Corpo de Bombeiros Militar) e Zita Darugna (CVV), mediados pelo diretor do SindsegSC, Felipe Carvalho.

O evento é gratuito e qualquer pessoa que deseja adquirir conhecimento e agregar informações relevantes sobre o tema está convidado para o Painel. As vagas são limitadas, inscreva-se pelo site http://www.sindsegsc.org.br ou pelo telefone (47) 3036-6067.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras de Blumenau