SindsegSC publica nova vaga de emprego no Portal

Com o objetivo de valorizar as oportunidades do mercado de seguros, o SindsegSC disponibiliza regularmente em seu Portal vagas de empresas desse segmento.

Confira abaixo a mais recente vaga publicada no menu “Oportunidades/Talento Humano” :

Oportunidade: Técnica Administrativa (Blumenau)

Conhecimentos Necessários:

• Cursando ou formada em Secretariado Executivo;
  • Conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, Power Point) e internet;
  • Profissional com boa redação, iniciativa, dinamismo e organização, trabalho em equipe e comprometimento, são imprescindíveis.

Descrição das atividades:

• Suporte ao diretor da empresa;
  • Controle de agendas e entre outras atividades de rotinas diárias que competem para o aprendizado da profissional.

Benefícios:

• Salário compatível com a função;
  • Vale refeição (conforme convenção coletiva da classe e legislação vigente);
  • Vale transporte;
  • Ótimo ambiente de trabalho;
  • Seguro de vida.

Se ficou interessado na vaga, e quer cadastrar o seu currículo, é só acessar o campo Oportunidades/Talento Humano no menu “Serviços” do Portal SindsegSC. Nesse campo, você também pode conferir outras vagas disponíveis.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras