SindsegSC publica novas vagas do mercado de seguros no Portal

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras disponibiliza em seu Portal, vagas de emprego em empresas que atuam no mercado de seguros.

Acessando o campo “Serviços” na opção “Oportunidades/Talento Humano” você pode conferir as vagas disponíveis e também cadastrar o seu currículo para se candidatar às vagas de interesse.

Confira as últimas oportunidades adicionadas:

Vaga: Consultor de Vendas de Seguros (Florianópolis);
Descrição das atividades: Vendas de seguros dentro da concessionária.

Acesse aqui para conferir o restante da vaga.

Vaga: Analista de Riscos Empresariais – Frotas (Blumenau);
Conhecimentos necessários: Obrigatório ensino superior completo e experiência na função; possuir veículos próprio;
Descrição das atividades:  -Cálculo;
                                                  -Cotação de seguro frotas;
                                                  -Tratativas comerciais junto a clientes e companhias seguradoras.

Acesse para conferir mais informações.

Se você ficou interessado em alguma dessas vagas, basta cadastrar o seu currículo e se candidatar. No campo Oportunidades/Talento Humano você pode conferir as demais vagas disponíveis.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras