SindsegSC publica relatório final da campanha de Higiene Pessoal

Entre os dias 16 de abril e 29 de junho deste ano o SindsegSC mobilizou o estado de Santa Catarina com a sua campanha de arrecadação de itens de higiene pessoal para crianças. A campanha com o tema Seu Gesto Vale Um Sorriso foi uma realização do SindsegSC, trabalhando com suas comissões e Grupos de Trabalho nas cidades polo do estado, e contou com o patrocínio do Sincor-SC e da Escola Nacional de Seguros.

Já está disponível no portal SindsegSC, na página especial da campanha, o relatório final redigido pelo SindsegSC com todas as informações da campanha. Lá você pode encontrar, esclarecido pelo sindicato, as pontuações de cada região do estado, a descrição das entidades beneficiadas, e todos os detalhes da ação de responsabilidade social e ambiental.

Com um total de 10.203 itens arrecadados no estado, que resultaram na contribuição com 19 entidades de 11 cidades, a ação solidária do SindsegSC beneficiou inúmeros catarinenses necessitados, de crianças à idosos. Para o Sr. Paulo Lückmann, o resultado da primeira edição da campanha foi satisfatório. “Mobilizamos o mercado catarinense e conseguimos atingir uma boa marca na arrecadação, para assim alcançarmos o ponto mais importante: a alegria dos catarinenses que receberam as doações”, afirmou o Presidente do SindsegSC.

Para ler o relatório final da campanha e conhecer todos os detalhes desta ação solidária do SindsegSC, basta acessar o menu SindsegSC – Responsabilidade Social e Ambiental – 2012 Higiene Pessoal no portal SindsegSC, ou clicar aqui. Na Galeria de Fotos do portal você também pode encontrar os registros das entregas das doações.

- O SindsegSC agradece a todos que de alguma maneira contribuíram com a campanha, e espera que o sucesso desta primeira edição seja repetido nos próximos anos, para assim contribuir cada vez mais com o sorriso de crianças catarinenses –, completou Sr. Paulo Lückmann.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina