SindsegSC realiza entrega de brinquedos à entidade em Blumenau

Há oito anos o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina realiza a campanha Natal Solidário, que tem como objetivo arrecadar brinquedos para doar às crianças carentes da região.

A campanha iniciou dia 12 de novembro se estendendo até o dia 12 de dezembro.

Os itens foram doados durante o mês de campanha e na Confraternização de Encerramento das Atividades 2014.  Ao todo foram arrecadados 303 itens, sendo doados ao Centro de Educação Infantil Profª. Raquel Wisintainer Soares, localizado na Rua Santa Maria, no Bairro Progresso.

A entrega foi realizada pela equipe do SindsegSC no último dia 16 e acompanhada pelo representante do SincorSC. Os brinquedos foram recepcionados pela diretora Dulcineia Maria Trainotti Marchiori, demais professore e alunos do Centro Educacional.

Para o presidente Paulo Lückmann, idealizador da ação, todo o esforço é recompensado quando se vê a alegria de crianças e famílias recebendo os presentes.

‘’Para nós que vivenciamos o dia a dia de famílias sendo protegidas pelo seguro, é relevante observar a solidariedade de nossos profissionais. Sou grato aos profissionais catarinenses do mercado de seguros’’.

A Gerente Administrativa, Siméia Heleodoro, agradeceu o cooperativismo de todos:

‘’A solidariedade das seguradoras associadas se transformou em alegria nos olhos das crianças e professores. É gratificante realizar este trabalho e perceber a cooperação de nosso mercado, que não mede esforços para contribuir’’.

Os momentos foram capturados e divulgados na Galeria de Fotos no portal do sindicato.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina