SindsegSC realiza jantar de Confraternização de Encerramento das Atividades 2017

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – realizou no dia 30 de novembro a Confraternização de Encerramento das Atividades 2017, que aconteceu no Restaurante Bellagio Gastronomia em Blumenau.

A Confraternização foi marcada pelos bons sentimentos que afloram no fim de ano, o compartilhamento de valores profissionais, as experiências em comum reunindo os colaboradores das seguradoras associadas e parceiros da entidade para um momento de descontração e de resultado dos trabalhos realizados durante o ano.

Dentre os colaboradores, estavam presentes aqueles profissionais que contribuíram para a realização das ações do Sindicato. O presidente do SindsegSC, Rogerio Spezia, agradeceu à dedicação e proatividade dos integrantes das Comissões Técnicas (Automóveis, Ramos Diversos e Riscos Pessoais), e dos Grupos de Trabalho (Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Joinville). Também agradeceu às entidades parceiras de mercado, o SINCOR-SC, Escola Nacional de Seguros e Sindicatos dos Securitários, anunciando que “Ano que vem faremos tantas outras ações, essa é a intenção, cada vez mais nos aproximarmos e fazermos o melhor para nosso mercado de seguros”.

Em seguida, a gerente executiva da entidade, Siméia Heleodoro, apresentou o resultado e o desempenho da entidade, que em 2017 se resumiu em “conexão”.

“Estratégias para renovação: do cenário de crise para o cenário de conquistas”. Esta foi a frase que deu abertura à apresentação da gerente executiva, e  o mote escolhido pela diretoria para ser trabalhado em 2017. A profissional iniciou destacando a conexão desenvolvida pelos integrantes de Comissão Técnicas e Grupos de Trabalho apresentando o registro fotográfico das reuniões, encontros realizados no Movimento Maio Amarelo, palestras, cursos, blitz educativas,  participações institucionais, entrevistas e diversas outras ações.

Ao todo, o SindsegSC desenvolveu 527 ações divididas entre pastas institucionais, sociais, educacional e comunicação. Todo este envolvimento, demonstra a conectividade dos profissionais com a entidade, desenvolvida também através da comunicação.

O Portal SindsegSC, principal canal de informações do Sindicato recebeu 141.514 mil visualizações de leitores, que interagem constantemente com a entidade acompanhando as notícias e acontecimentos do Sindicato.  Todo esse envolvimento e trabalho em conjunto é o que torna o Sindicato mais forte e atuante.

Após a apresentação dos resultados, o presidente Rogerio Spezia entregou a cada participante uma lembrança em formato de agradecimento pela energia e dedicação compartilhadas com o SindsegSC, destacando que a inclusão e a inovação irão fazer parte do caminho a ser trilhado em 2018.

A noite seguiu ao som de Rubens Danilo, com jantar e confraternização dos presentes, que juntos e conectados tornaram esse evento em um verdadeiro encontro entre amigos e parceiros profissionais de mercado.

As fotos desses momentos estão disponíveis na Galeria do Portal SindsegSC, acesse os links abaixo:

Galeria I
Galeria II