SindsegSC realiza palestra sobre “Ética do Condutor no Trânsito” em Blumenau

Estão abertas as inscrições para a palestra “Ética do Condutor no Trânsito – Comportamento e Conduta”, que será realizada em Blumenau no dia 7 de maio pelo SindsegSC. O evento também conta com o apoio da Escola Nacional de Seguros e SINCOR-SC.

A ação é uma iniciativa integrada ao Movimento Maio Amarelo, que durante o mês incentiva atividades para a construção de um trânsito mais seguro. Em 2018, o mote do movimento é “Nós Somos o Trânsito” que resgata a responsabilidade de cada um para reverter o quadro atual de acidentes, mortes e feridos no trânsito.

A palestra será ministrada pelo profissional da Polícia Rodoviária Federal Rafael Melati, que atualmente exerce o cargo de Chefe do Grupo de Educação para o Trânsito.

O evento é aberto, com vagas gratuitas, e acontecerá no Hotel Himmelblau (Rua 7 de Setembro, 1415 – Centro – Blumenau/SC), com início às 18h30 com o café receptivo.

Evento: Palestra “Ética do Condutor no Trânsito – Comportamento e Conduta”
Palestrante: Rafael Melati
Data: 07.05.2018
Horário: 18h30 (café receptivo)
Local: Hotel Himmelblau (Rua 7 de Setembro, 1415 – Centro – Blumenau/SC)
Inscrições: gratuitas e limitadas, acesse aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras