SindsegSC realiza prática externa do treinamento Análise de Critérios e Riscos de Incêndio

Os profissionais das seguradoras associadas ao SindsegSC participaram do terceiro dia do treinamento “Análise de Critérios e Riscos de Incêndio” realizado no dia 18 de maio e  promovido pela Comissão Técnica de Ramos Diversos.

A terceira etapa promoveu a prática externa dos conteúdos aprendidos nos dois primeiros dias do programa.

Dentro das técnicas praticadas, os profissionais realizaram inspeção de uma estrutura empresarial analisando a sua segurança e risco, aprenderam a manusear equipamentos e a apagar pequenos focos de incêndio.

A etapa foi conduzida e acompanhada pelo membro do Corpo de Bombeiros Rafael Lauer, que garantiu a segurança dos profissionais participantes, e também realizou diversas dinâmicas com o grupo.

Confira abaixo alguma das fotos da terceira etapa do treinamento:

Para conferir mais fotos do treinamento acesse a Galeria de Fotos do SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras