SindsegSC, SINCOR-SC e Escola Nacional de Seguros realizam palestra sobre vendas em Criciúma

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, juntamente com o SINCOR-SC é um dos apoiadores da palestra “Técnica de vendas: construindo a sua” que será realizada pela Escola Nacional de Seguros no dia 11 de abril, em Criciúma.

O profissional que irá ministrar a palestra será André Ricardo P. de Sá Cuenca, palestrante, professor e consultor. Graduado pela Universidade do Estado da Bahia em Comunicação Social com habilitação em RRPP, com 1º Lugar no Prêmio Intercom 1998. Atualmente professor da Escola Nacional de Seguros e da CPACURSO, consultor independente e palestrante nas áreas de Educação Financeira e Vendas.

O evento irá abordar técnicas de vendas e atuação para um mercado dinâmico, e como aproveitar a tecnologia para criar laços de relacionamentos com clientes.

A palestra será realizada na Associação Comercial e Industrial de Criciúma - ACIC (Rua Ernesto Bianchini Goés, 91, Prospera), com início às 18h30. O evento é gratuito, e as inscrições podem ser realizadas no site da Escola Nacional de Seguros, acesse aqui.

Serviço:

Evento: Palestra “Técnica de vendas: construindo a sua”
Palestrante: André Ricardo P. de Sá Cuenca
Data: 11/04/2018
Local: Associação Comercial e Industrial de Criciúma - ACIC
(Rua Ernesto Bianchini Goés, 91, Próspera)
Inscrições gratuitas: acesse aqui
Realização: Escola Nacional de Seguros