SindsegSC também está presente na Oktoberfest, a maior festa alemã do Brasil

05/10/2017

“Volte para casa com a mesma alegria que trouxe até aqui”, essa é uma das frases que demonstram a importância das escolhas seguras, principalmente em período de festas.

E como em Blumenau, o mês de outubro é sinônimo de comemoração por conta da Oktoberfest, essas mensagens ganham ainda mais importância.

O SindsegSC, como sindicato que divulga a essência segura, foi umas das entidades patrocinadoras da bandeirinha do Vovô Chopão Oktoberfest 2017, utilizada no desfile de abertura da festa no dia 4 de outubro e também para o público que assistir aos demais desfiles durante o período da festa.

O material é uma realização da Xanda Centro de Treinamentos para Mulheres Condutoras, em parceria com o SindsegSC, Eisenbahn, Vintage House Pousada & Eventos e Luiz Cé Produções, o criador do personagem Vovô Chopão.

A iniciativa tem como objetivo demonstrar que a consciência é para todas as horas. Por isso, se beber, nunca dirija.

Seja um motorista consciente, pegue carona com um amigo que não bebeu, utilize o táxi ou transporte público. Há diversas opções que contribuem para um trânsito seguro e garantem uma festa ainda mais divertida e cheia de boas memórias.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras