Sucesso em Blumenau, palestra sobre Tecnologia e oportunidades em seguros será realizada em Joinville

24/05/2011
O mercado de seguros precisa estar cada vez mais alinhado com as novas tecnologias para que esteja sempre perto do consumidor. Mas, de que forma iniciar um processo de presença online? Que tipo de soluções criativas podem ser adotadas para que seguradoras, corretoras e profissionais possam utilizar a internet e as suas possibilidades para alavancar resultados? Estas e outras perguntas serão respondidas no dia 28 de junho, em Joinville. O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, em parceria com a Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e o Sindicato dos Corretores de Seguros em Santa Catarina (Sincor-SC), promove a palestra Tecnologia e oportunidades em seguro, com o palestrante do último Conec, Eduardo Dal Ri

O evento acontece no Hotel Tannenhof a partir das 19hrs. As inscrições são limitadas e gratuitas e já estão abertas pelo Portal SindsegSC.

A mesma palestra foi realizada no início de abril em Blumenau. O presidente do SindsegSC, Paulo Lückmann, comenta que o sucesso deste primeiro evento motivou a realização da palestra de Eduardo em Joinville. “Tivemos sucesso de público e de crítica. Muitos profissionais comentaram que o conteúdo apresentado por ele é enriquecedor e que a sua forma de abordar o tema é de quem realmente entende as demandas do mercado de seguros”, explica o executivo.

No evento em Blumenau, Eduardo trouxe exemplos do mundo inteiro de como utilizar a internet como ferramenta de resultado no mercado de seguros e abordou também a utilização de e-mails, sites e redes sociais para o profissional de seguros.

Fonte: Melz Comunicação | Assessoria de imprensa - SindsegSC