Sucursal Tokio Marine em Blumenau está em novo endereço

Serviço: Sucursal Blumenau Tokio Marine  Endereço: Centro Empresarial Classic – Loja Térrea (Rua Doutor Amadeu da Luz, 122 – Centro – Blumenau – Santa Catarina) Telefone: (47) 3231-3000.Sobre a Tokio Marine  A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em mais de 40 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil há 51 anos, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como Residencial, Condomínios, Empresarial, Automóveis e Equipamentos, além de seguros de Vida e para a área de Construção Civil. Com sede em São Paulo e 55 Sucursais em todo o País, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a terceira maior do grupo no mundo. PLANIN Worldcom - Assessoria de Comunicação do Tokio Marine Angélica Consiglio e equipe – 11. 2138-8900 - www.planin.com Contatos: tokiomarine@planin.com Ana Paula Sartor – (11. 2138-8948) Karina Mosmann – (11. 2138-8912)