SulAmérica desenvolve novo cotador Auto com apoio de parceiros e foco em agilidade e mais negócios

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, disponibiliza o novo cotador de seguro Auto, desenvolvido com apoio de corretores e calculistas parceiros da companhia. A plataforma 100% online, disponível para os profissionais em todo o Brasil, é fácil de usar, rápida de calcular e traz layout amigável, com navegação intuitiva. Agora, é possível realizar os cálculos de seguro Auto de maneira simples em apenas uma página.

"É o primeiro sistema de cálculo pensado sob a ótica dos calculistas e corretores, transformando-os em co-criadores do novo cotador. Com a valiosa contribuição desses profissionais, chegamos a uma solução completa e inédita no mercado segurador. Estamos construindo o futuro do seguro juntos", afirma Dal Ri.

Ao reduzir 33% dos campos de cálculo e 58% de cliques, de acordo com o tipo de cotação mais realizada, a plataforma traz agilidade para o cotidiano dos corretores e calculistas. É possível, por exemplo, enviar o cálculo para o e-mail do cliente direto do cotador.

Outra novidade é que as perguntas sobre o perfil foram reduzidas para somente três. Questionamentos sobre a utilização do veículo para ir ao trabalho e sobre a existência de garagem na residência do cliente não são mais feitos.

Todos os corretores e calculistas parceiros da SulAmérica em todo o Brasil estão sendo treinados para utilizar a ferramenta e maximizar suas oportunidades de negócio.

Fonte: Panorama Seguro | Clipping CNseg