SulAmérica participa do Black Week com descontos e promoções imperdíveis em diversos serviços

Entre 25/11 e 1/12, a SulAmérica participa da Black Week com ofertas especiais nos seguros auto, empresarial, residencial, viagem e odonto, além de limite especial para investimento. Uma série de descontos e promoções serão oferecidos em diversos serviços e produtos.

André Lauzana, vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica diz que este ano aumentou a quantidade de ofertas. “Para nosso parceiro corretor esta também será uma oportunidade de fechar novos negócios e conquistar mais clientes.”

Em época de festas e férias, o seguro-viagem será oferecido com 20% de desconto durante a Black Week. Item obrigatório para deslocamentos internacionais e indispensável para qualquer viajante prevenido, a SulAmérica tem diversos tipos de planos para atender diferentes tipos de viagens.

Os seguros Empresarial e Residencial poderão ser contratados também com 20% de desconto. Esta é, sem dúvida, uma excelente chance de proteger bens por 12 meses, com um valor bem acessível e que pode ser pago em parcelas. O Plano Especial, que cobre danos causados por incêndios, roubo ou furto e disponibiliza serviços de eletricista passará para R$ 255,20, por exemplo.

Quem precisa renovar seu seguro de automóvel terá 10% de desconto sobre a cotação SulAmérica. Além disso, as coberturas de reparo de para-choque e martelinho, técnica para eliminar amassados na lataria do veículo sem a utilização de tintas, mantendo a originalidade e sem depreciar o valor do carro, poderão ser contratadas por R$ 0,99 para veículos de passeio e pick-ups 0km.

Quem procura plano odontológico terá durante a Black Friday a opção de fechar o plano individual por R$ 39,90.

Na SulAmérica Investimentos, quem procura por um bom fundo para aplicação tem a chance de aplicar no fundo SulAmérica Apollo FI Multimercado durante a Black Week. A aplicação inicial será de apenas R$ 1.000,00 em vez dos R$ 5.000,00 habituais. Com retorno de mais de 170% do CDI desde o seu início, o fundo Apollo é para quem busca diversificação em um único lugar. Ele adota estratégias de juros, câmbio e bolsa, seja por meio de posições direcionais ou de arbitragem, gerando assim uma maior descorrelação frente aos demais fundos da indústria

Fonte: CQCS