Sindseg SC

SulAmérica patrocina a temporada do musical

05/07/2018

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, chega ao Rio de Janeiro com o início da temporada do musical "Os Produtores", dirigido por Miguel Falabella, no dia 13 de julho. O espetáculo integra o Circuito de Música e Movimento, uma série de patrocínios que a companhia realiza para dar acesso a eventos esportivos e culturais de qualidade.

"Essa superprodução é mundialmente reconhecida e é com muita honra que nós recebemos esse musical no Rio, que é um dos pontos turísticos mais lindos e visitados do Brasil", afirma a diretora da regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da SulAmérica, Solange Zaquem.

O primeiro lançamento de Os Produtores foi em 1968, como filme, depois virou musical na Broadway, até que em 2007 o ator e diretor Miguel Falabella fez a versão brasileira da peça, com nomes de peso como Juliana Paes e Vladimir Brichta. A remontagem, em comemoração aos 10 anos da estreia em palcos brasileiros, volta com estrelas de mesma grandeza e terá em cena, fora o próprio Falabella, Danielle Winits e o comediante e apresentador Marco Luque.

A estreia de "Os Produtores" está marcada para 13 de julho e ficará em cartaz na casa de espetáculos Vivo Rio, até o dia 29 de julho. O musical, que já levou mais de 200 mil pessoas ao teatro, volta repaginado em 2018. Conta com mais de 16 cenários, cerca de 350 peças de figurino, um grande elenco de 25 atores, orquestra de 11 músicos, além de equipe técnica e de produção com 100 pessoas.

Circuito SulAmérica Música e Movimento

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia - Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica - O Show e recentemente Vamp - O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

Início: 13 de julho de 2018
Final: 27 de julho de 2018
Local: Vivo Rio
Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro/RJ