Sindseg SC

Susep cadastra Alterra Resseguradora do Brasil S.A como resseguradora local

20/01/2012

A Susep aprovou as principais deliberações dos sócios da Alterra Re Participações do Brasil Ltda, com sede no Rio de Janeiro. Entre as mais importantes, a autorização para que a Alterra Resseguradora do Brasil S.A opere como resseguradora local. A portaria da Susep, publicada na edição desta quarta-feira do Diário Oficial da União, ratifica também que o capital social de resseguradora é de R$ 80.000.001,00, dividido em 80.000.001 ações ordinárias nominativas, sem valor nominal. Informa também que o controle acionário e a ingerência efetiva nos negócios da resseguradora estão a cargo da Alterra Capital Holdings Limited, sociedade existente e organizada de acordo com as leis das Ilhas Bermudas. A portaria ainda aprova a transformação do tipo societário da resseguradora, de sociedade empresária limitada para sociedade por ações.

Fonte: Seguro Viver OnLine

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso