Susep participa de encontro da ENCCLA

Técnicos da Susep estarão presentes ao próximo encontro promovido pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA), dia 21 de maio, em Curitiba, no Paraná.

O evento é o primeiro de uma série de encontros regionais envolvendo agentes públicos e representantes da sociedade civil para reunir ideias e propostas para a elaboração do Plano Nacional de Combate à Corrupção.

Na Susep, as ações relacionadas à prevenção de lavagem de dinheiro estão a cargo da Coordenação Geral de Fiscalização de Conduta (CGCOF), inserida no âmbito da Diretoria de Supervisão de Conduta (DICON).

Criada em 2003,  a ENCCLA tem apresentado colaborações valorosas no aperfeiçoamento ao combate à corrupção e à lavagem de dinheiro (http://enccla.camara.leg.br/resultados/principais-resultados), a partir de estudos e diagnósticos legais-normativos e de composição de bancos de dados, via propostas legislativas,  buscando o estado da arte de sistemas de cadastros, etc.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Para participar, clique aqui(https://docs.google.com/forms/d/1jR_xzBlPqPfndOwH13dJ7YiHcoMyZ5wQDhzwL4oN3iM/viewform?edit_requested=true) e preencha o formulário eletrônico disponibilizado pela Secretaria Executiva.

Fonte: CNseg