Susep realiza pregão para contratar seguro

A Susep está realizando dois pregões eletrônicos. O primeiro deles visa à contratação, por empresa especializada, de apólice de seguros contra roubo ou furto qualificado de 50 microcomputadores portáteis (notebooks). O edital está disponível desde o dia 22, no horário comercial, na sede da autarquia (Av. Presidente Vargas, 730, 13º andar - Centro – Rio de Janeiro) ou no site www.comprasnet.gov.br. A abertura das propostas está marcada para o dia 2 de julho, às 15h. A Susep também irá contratar, através de pregão eletrônico, os serviços de empresa especializada para a instalação de circuito fechado de TV-CFTV digital, com fornecimento de todos os materiais, nas dependências da autarquia, no Rio de Janeiro. A entrega das propostas também pode ser feita no site www.comprasnet.gov.br. A abertura das propostas será feita no dia 2 de julho, às 15h e os interessados poderão acompanhar o processo naquele mesmo site. Fonte: Segs Portal Nacional