TOKIO MARINE brilha em premiações do setor de seguros na Região Sul

22/01/2018

A Tokio Marine encerrou 2017 comemorando a conquista de 8 premiações que destacam seu desempenho no mercado segurador da Região Sul. Ao completar 40 anos de atuação em Santa Catarina, a seguradora levou para casa seis troféus do Melhores do Ano do Mercado Segurador Catarinense 2017, organizado pelo Sincor-SC. No Rio Grande do Sul a companhia firmou-se entre as três melhores seguradoras no Troféu Destaques do Mercado de Seguros de Vida e Benefícios 2017, organizado pelo Clube de Seguros de Vida e Benefícios (CVG-RS). Já no Paraná, o reconhecimento veio do Troféu Pinhão de Ouro 2017, organizado pelo CVG-PR, no qual a Tokio Marine venceu na categoria Empresa de Vida do Ano.

As premiações da região destacam as iniciativas da Tokio Marine, que investe constantemente em inovação, na parceria com os corretores e na qualidade do atendimento. "Esse reconhecimento é reflexo do trabalho contínuo realizado na Tokio Marine, para buscar sempre as melhores e mais modernas soluções para fomentar novos negócios aos nossos corretores e assessorias, além de atender às demandas dos nossos clientes", afirma o diretor comercial de Varejo Sul, Rogério Spezia.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2017, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar e na 3ª posição como uma das melhores Empresas para Mulheres Trabalharem, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Fonte: Segs