TOKIO MARINE inaugura escritório em Maringá

Rogério Spezia, Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, inaugura na próxima quarta-feira (25) seu escritório em Maringá, terceira maior cidade do Paraná e sétima da Região Sul. A abertura de mais uma unidade de negócios é resultado do plano de expansão da Companhia, que desde 2015 operava no município em formato home office.

"Esperamos, nesta nova fase, fortalecer ainda mais o relacionamento com os Corretores locais e apresentar novas oportunidades de negócios, principalmente devido ao enorme potencial econômico da região, rica em agricultura e em pleno desenvolvimento industrial. Como uma Seguradora multiprodutos, temos um amplo portfólio de soluções para atender as demandas locais", afirma o Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine, Rogério Spezia.

Os produtos mais aderentes ao mercado paranaense são Auto, Empresarial, Vida, Transporte e Agro Safras, especialmente, uma vez que o estado é um grande produtor de grãos no País.

De 2015 a 2018, a produção da Tokio Marine em Maringá teve um crescimento de 83%, e a expectativa para 2019 é superar R$ 30 milhões em prêmios emitidos. Atualmente, o Paraná representa 34% da produção da Diretoria Sul e registra, até agosto, um crescimento de 25% na produção em relação ao mesmo período do ano passado.

O novo escritório da Tokio Marine terá a gestão de Viviane Cristina de Souza Magalhães, que também é a responsável pela Sucursal Londrina. Em conjunto com ela, estarão à frente do negócio o Gerente Comercial Luiz Carlos de Oliveira, a Assistente Keila Bruschi e a Gerente Comercial Vida, Josiane Andreia D'Ávilla da Silva.

O espaço está localizado na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, 5570. Além dos representantes locais da Seguradora, a inauguração contará com as presenças do Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, e do Diretor Comercial Nacional Varejo, João Luiz de Lima.

Sobre a Tokio Marine Seguradora :

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebra 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 73 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br

Fonte: Segs