Tokio Marine planeja manter bons resultados em 2018 na Região Sul

31/01/2018

O ano de 2017 com certeza foi de grandes conquistas para a Tokio Marine na Região Sul do país. Foram 8 prêmios reconhecendo o trabalho e o esforço da empresa e dos profissionais dedicados ao mercado de seguros.

Santa Catarina foi o estado com mais destaque, rendendo 6 troféus no Melhores do Ano do Mercado Segurador Catarinense 2017. No estado gaúcho a empresa se firmou entre as 3 melhores seguradoras no Troféu Destaques do Mercado de Seguros de Vida e Benefícios 2017, organizado pelo Clube de Seguros de Vida e Benefícios (CVG-RS).

O Troféu Pinhão de Ouro 2017, organizado pelo CVG-PR, foi recebido no Paraná, com ele, a Tokio Marine foi reconhecida como a Empresa de Vida do Ano.

A empresa pretende manter o mesmo nível em 2018. Rogerio Spezia, Diretor Comercial Sul, afirma que a Tokio Marine quer manter o foco “na inovação, transformando ameaças em oportunidades e, continuar trabalhando lado a lado com os corretores, para juntos consolidar um futuro cada vez mais promissor para o mercado de seguros. ”

Entre os planos, pensam em novos produtos, novos serviços, continuar utilizando os benefícios da tecnologia, novas campanhas de vendas e treinamentos. Spezia acredita que uma das principais razões do destaque no mercado seja a dedicação permanente à qualidade de entrega.

Os prêmios trouxeram felicidade pelo reconhecimento do trabalho feito por todos os colaboradores da Diretoria Sul durante o ano de 2017. Para ele, os prêmios aumentam a responsabilidade, mas Spezia constata: “estamos confiantes que manteremos nosso crescimento acima da média do mercado, sobretudo se considerarmos que crescemos 21,8% em 2017”.

Segundo Spezia, o ano terá muitas novidades para a Tokio Marine e a primeira delas é a abertura de um escritório na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, prevista já para os próximos meses. Para quem quiser saber mais, basta acompanhar o trabalho da empresa.

Fonte: SindsegRS | Seguro Gaúcho - Arthur Pacheco