Tradicional coral corporativo promete emocionar jantar no Golden Square Shopping

14/12/2017

Quem estiver passando pelo Shopping Golden Square, em São Bernardo do Campo (SP), nesta quinta-feira, 14 de dezembro, poderá conferir a apresentação do Coral Corporativo da Allianz Worldwide Partners Brasil, empresa líder em assistência 24h. A magia do Natal vai se espalhar com canções natalinas e repertório variado na praça de alimentação, a partir das 19h.

O time de 20 colaboradores coordenado pela regente e professora Sheila Souza, do Instituto Vivace, presenteará os visitantes com interpretações das músicas “Dona Nobis Pacem” (Vaughan Williams), “Oh Happy Day” (Edwin Hawkins), “Hallelujah” (Leonard Cohen) e o sucesso do Tim Maia, “Descobridor dos sete mares”. Além de levar o espírito natalino, a iniciativa do Coral proporciona integração social dos colaboradores de diferentes departamentos e estimula o conceito de teambuilding por meio da música.

“O coral surgiu a partir de um projeto idealizado pela empresa para reforçar a nossa cultura organizacional e proporcionar bem-estar físico e mental ao colaborador”, afirma Luciana Montuanelli, diretora de Recursos Humanos da Allianz Worldwide Partners Brasil. A atividade exige cooperação e disciplina, despertando o espírito de equipe para assuntos do dia a dia na empresa. “Cantar ajuda no desempenho das rotinas de trabalho, além de proporcionar melhoria na saúde, corpo e mente”, finaliza Luciana.

Serviço:
Apresentação do Coral Corporativo da AWP Brasil
Data: 14 de dezembro
Horário: 19h
Local: Golden Square Shopping.  Av. Kennedy, 700 - Jardim do Mar, São Bernardo do Campo - SP.
Local: praça de alimentação, no 3º piso.

Sobre a Allianz Global Assistance
A Allianz Global Assistance é uma das marcas comerciais da Allianz Worldwide Partners, empresa dedicada a garantir proteção e cuidado mundialmente, que pertence ao Grupo Allianz SE, e é líder B2B2C em soluções de assistência de seguros nas seguintes áreas de especialização: assistência global, saúde e vida internacional, automóvel e viagem. Estas soluções, que são uma combinação única de seguro, serviço e tecnologia, estão disponíveis para clientes institucionais ou através de canais diretos e digitais sob quatro marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Global Assistance, Allianz Worldwide Care e Allianz Global Automotive. Esta família global de mais de 17.600 colaboradores está presente em 76 países, fala 70 línguas e trata 40 milhões de casos por ano, protegendo clientes e funcionários em todos os continentes. No Brasil, a Allianz Worldwide Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 14.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Fonte: Race Comunicação