Treinamento área Comercial do Grupo MBM

Profissionais da área comercial do Grupo MBM participaram, nos dias 18 e 19 de abril, de um treinamento interno, que reuniu colaboradores do Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Os colaboradores foram recepcionados pelos diretores e gestores da sede com um café da manhã.

O evento ofereceu treinamentos sobre as rotinas internas da empresa, através de aulas expositivas dos gestores responsáveis por cada setor do MBM. O diretor comercial, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, afirma que “É muito importante a presença dos colaboradores das filiais na sede do Grupo para que eles possam conhecer as atividades e rotinas de cada setor. Além de conhecer os produtos detalhadamente, possibilitando, no momento da venda, mais segurança.”

De acordo com o superintendente comercial, Alexsander Kaufmann, devido ao crescimento do Grupo, e consequentemente a contratação de novos profissionais, é importante esse treinamento para criar vínculos entre filiais e sede. “Durante os dois dias de treinamento, realizamos uma agenda intensa de apresentações segmentadas a fim de realizar uma sintonia entre colaboradores das filiais e setores do Grupo MBM”.

Grupo MBM

O MBM reúne duas empresas consolidadas: MBM Previdência Complementar e MBM Seguradora S.A. A primeira foi fundada em 14 de abril de 1950. A trajetória, já reconhecida, de qualidade e segurança dos serviços e produtos que oferece aos brasileiros gerou a necessidade da aquisição da segunda empresa, em 6 de março de 1993, ambas compondo o Grupo MBM.

O MBM atua em todo o território nacional, estando presente em 20 Estados com filiais e representações. No ano de 2017, o Grupo cresceu 69,97% em seguros novos em relação ao ano anterior, encerrando o ano com mais de 41,1 milhões de prêmio arrecadado.

Fonte: Marketing MBM