Treinamento área Comercial do Grupo MBM

12/11/2018

Profissionais da área comercial do Grupo MBM participaram, nos dias 06, 07 e 08 de novembro, de um treinamento interno, que reuniu novos colaboradores da Bahia, Distrito Federal, Goiás, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Os colaboradores foram recepcionados pelos diretores e gestores da sede com um café da manhã.

Durante os três dias de treinamento, foi realizada uma agenda de apresentações sobre rotinas internas da empresa, realizando sintonia entre colaboradores das filiais e setores do MBM. “É muito importante a presença dos colaboradores das filiais na sede, assim eles conhecem melhor as rotinas de cada setor, além da integração e troca de conhecimento que acontece espontaneamente”, comenta Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, diretor comercial do Grupo MBM.

Fonte: Marketing MBM