Últimos dias para inscrição em Exame de Resseguro

Terminam na próxima terça-feira, 30 de junho, as inscrições para os Exames para Certificação de Proficiência em Resseguros (CPR). As provas serão aplicadas pela Escola Nacional de Seguros nos dias 28 e 29 de julho, para a CPR 1 e CPR 2, respectivamente.

Cada Exame tem taxa de inscrição de R$ 240,00, lembrando que funcionários de resseguradoras associadas à Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber) têm desconto de 10%. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde estão disponíveis mais informações.

A CPR identifica e reconhece oficialmente o domínio de conhecimento em resseguro apresentado pelo candidato, auxiliando-o em sua colocação profissional ou a buscar a qualificação que lhe falta para atuar no segmento.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros